Papel de Parede para Quarto

Uma opção interessante também pode ser uso de listras verticais do modelo de papel de parede para quarto que você vai usar na decoração do seu quarto de casal. E para isso, tem se tornado cada vez mais common uma opção de revestimentos e decoração: papel de parede para quarto de casal, uma opção relativamente nova no mercado brasileiro, mas que tem atraído atenção pelo seu acabamento interessante.

Papel de Parede decorativo é um grande aliado na decoração da sua casa ou escritório, cada vez mais modernos e tecnológicos são fáceis de aplicar, laváveis, e com estampas maravilhosas. Já para os meninos, os papéis de parede para quartos são de cores mais sóbrias, como azul, preto, cinza e marrom, combinados entre si em forma de listras, xadrez ou desenhos variados; estampas como tijolos ou combinações geométricas com efeitos tridimensionais também são bem utilizados! Podemos sim, misturar estampas e cores diferentes em nossa decoração, mas sempre com muito planejamento e projeto para que resultado não seja catastrófico ou sobrecarregue ambiente.

papel de parede é um recurso muito prático e de fileácil aplicação, com ampla variedade de estampas, cores e texturas peculiares à este tipo de revestimento. A esccolha do papel de parede para seu quarto ira depender de alguns fatores pré determinados como por exemplo: tamanho do móvel, cor do ambiente, as características mais marcantes do morador dentre diversas outras, para cada exemplo citado faz-se necessário a utilização de um papel de parede com uma estampa por exemplo anelada da cor branco agregada a cor de fundo azul, ou um papel de parede liso com apenas algumas ranhuras para denotar sua intensidade, veja agora algumas dicas de profissionais de como proceder na hora de escolher seu papel de parede perfeito: Aproveite potencial do papel de parede para a decoração de qualquer ambiente da sua casa, fique atento às medidas das paredes para adquirir a quantidade correta e ao número do lote para comprar mesmo lote e não ter diferenças de tonalidade.

Papel de parede pode reproduzir estampas, texturas, padrões, fotos, obras de arte, paisagens, fotos e tudo mais que se puder imaginar e que possa se adequar ao estilo do ambiente. Decore as paredes da sua casa com as cores e estampas perfeitas! papel de parede é um substance usado para cobrir e decorar paredes dos mais diversos ambientes, como sala, cozinha, quarto, banheiro e até ambientes exteriores à casa.

Procure uma loja de papéis de parede e materiais de decoração que produza um papel adesivo personalizado para você. Papel adesivo pode ser encontrado em diferentes cores e estampas. Durabilidade: Além de fileácil instalação, ao colocar um papel de parede no quarto - seja ele infantil, solteiro ou de casal, você protege suas paredes por cerca de twelve anos, desde que papel de parede seja bem instalado e tenha a manutenção adequada durante todo tempo.

papel de parede, revestimento amplamente utilizado em épocas passadas para decorar ambientes, voltou com tudo e é uma ótima alternativa para dar uma repaginada no Visible da casa de uma forma prática e sem gastar muito. Papel de parede metalizado garante decoração de luxo para esse quarto de casal. Para renovar a decoração sem gastar muito, essa família optou por colocar um papel de parede com estampa floral apenas na metade da parede e ainda assim conseguir um efeito surpreendente no quarto de suas duas filhas.

Colocar um papel de parede no quarto do novo membro da família foi aposta decorativa certeira, pois reuniu nas cores rosa e bege toda a delicadeza necessária para a decoração com ursos de pelúcia. Para quartos com paredes e cortinas de tons neutros, os profissionais recomendam uso de bandôs, os bandôs servem para dar um pouco de cor ao ambiente, sem carregá-los demais. Quanto às cores para quarto de casal, sugiro tons claros para ambiente de repouso.

E, hoje em dia, têm várias texturas diferentes, estampas e modelos variados que atendem a todos os gostos e deixam sua casa com seu estilo. Um casal mais jovem pode optar pela decoração mais abstrata, artística, com muitas cores, papéis com desenhos, imagens que agrade ambos ou até mesmo uma cor sólida que destaque a cama, ou a televisão, caso tenha no quarto. Pensando nisso, hoje vamos te dar algumas dicas de como decorar os quartos da sua casa usando papel de parede!

Descobrir estilo que pretende seguir ajuda a selecionar restante da decoração do quarto, como persianas ou cortinas, package de higiene e kit berço, de forma a deixar todo bastante damageônico e combinar papel de parede com a decoração do quarto; E, depois de ter consciência dessas escolhas, escolher se great é usar estampas, cores neutras ou as duas”, destaca Malu. Estampas e cores ideais para papel de parede.

Segundo a designer de interiores, Malu Goraieb, papel de parede pode mudar toda a composição da decoração de um ambiente e, por isso, é tão importante a sua escolha. Seja apenas um barrado ou em todas as paredes do quarto, papel de parede é uma das maneiras mais fileáceis de personalizar a decoração do ambiente. Basta escolher uma só cartela de cores, ainda que as estampas sejam diferentes, e montar seu espaço de maneira equilibrada e harmônica.

Com muita cautela, podemos sim misturar texturas e cores diferentes em nossa decoração, mas isso precisa ser planejado, ou feito por quem entende do assunto para não resultar em um ambiente sobrecarregado. Hoje em dia as opções de papel de parede para quarto são imensas, vários desenhos, texturas, cores, um deles vai combinar direitinho com seu estilo de vida e também com seu orçamento. Faixa na parede: Aplicar apenas uma faixa de papel de parede para quarto também é uma opção que exige um investimento menor e ajuda a balancear ambientes carregados, ainda acrescentando um toque a mais na decoração.

Aplicar em meia parede pode ser uma boa opção e ainda ajuda a equilibrar a decoração em ambientes já bastante carregados de cores, móveis e objetos. Este tipo de aplicação é suitable para papéis com cores fortes ou estampas chamativas e elaboradas, além de ser uma boa opção para quem ainda quer se acostumar com efeito do content.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *